terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dicas para acordar linda!

Olá pessoal...
Recebi um e-mail de uma amiga,e não poderia deixar de mostrar pra vocês essas maravilhosas dicas.
Esqueça a cara amassada e o cabelo horroroso.Você vai amanhecer pronta para arrasar! 

DURMA DE BARRIGA PARA CIMA: Dormir de bruços é ruim para o sono da beleza. Isso porque a cabeça pesa, em média, 4 kg. Ao deitarmos desta forma, o peso vai todo para o rosto e, com isso, ganhamos mais rugas. Há quem diga, inclusive, que dá para saber de que lado uma pessoa dorme pela quantidade de rugas.  

LAVE O ROSTO: Crie o hábito de lavar o rosto antes de dormir. Quando não limpamos o rosto, toxinas e sujeira acumulada durante o dia ficam na pele durante a noite. Além disso, a noite é o melhor momento para cuidar da pele, já que há mais sangue circulando pela pele e nem um pingo de maquiagem ou impurezas para interferir. 



XÔ RUGAS: Já sabemos que é errado dormir com maquiagem. Que tal investir no melhor creme noturno para cuidar da área ao redor dos olhos?Isso é muito importante meninas.

ENROLE-SE: Para minimizar o frizz matinal, durma em uma fronha de cetim ou amarre um lenço de seda nos cabelos. Estes tecidos são mais macios que o algodão e, assim, há menos atrito entre os fios e a superfície.
 


EVITE O ROSTO INCHADO: Para acordar com as linhas do rosto definidas, tenha um jantar com bastante proteínas e poucos carboidratos e açúcares. Quando exageramos em massas, pães ou doces, a tendência é que a pele fique com aparência mais cheinha.



Espero que vocês tenham gostado das dicas....
Se alguém souber de mais alguma coisa é só comentar aqui.
 

2 comentários:

  1. Adorei a dica... super bacana

    Beijo
    http://pensamentoselivros.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e já vou coloca-las em prática.
    Beijos!*-*

    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir