terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moda Amarela

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar dessa cor linda....o amarelo.



O amarelo é uma cor do verão fabulosa,é brilhante,divertida,fashion e também está na moda.
Aqui estão algumas dicas sobre o que fazer e o que não fazer na hora de vestir alguma peça amarela.

 Encontrar o tom certo. Infelizmente, nem todo mundo pode vestir a roupa amarela mais brilhante que vê. Os tons mais brilhantes e intensos de amarelo são reservados para as meninas mais morenas com cabelos escuros. Mas isso não significa que se você for de pele clara e loira não pode usar amarelo. Se a sua pele tende a ser rosa evite os amarelos esverdeados e os tons de mostarda e busque os tons de amarelo ocre e perto da paleta de cores amarelo pastel.

Com um bronzeado. Se você é ainda mais pálida, a melhor opção é obter um bronzeado . Seja natural banhos de sol ou usando auto-bronzeamento, se você usar amarelo sendo pálida este roubará ainda mais cor de sua pele, os amarelos vibrantes ficam estupendos quando estamos bronzeadas.

Padrão. Se você está pronto para atenuar os amarelos que quer usar escolha o tecido com cuidado. Evite qualquer coisa brilhante ou sintéticos, no entanto, busque linha, algodão, seda, tecidos naturais para ajudar você a ter um visual clássico e elegante.

Acessórios. Outra opção é usar a cor branca com acessórios amarelos. A bolsa amarela, ou sandálias, um pequeno chapéu, colares e outros acessórios são outra forma de saciar o seu desejo de usar amarelo.

Com confiança. Para usar o amarelo e outras cores vivas, é preciso a atitude certa. Você deve ser confiante e deixe a timidez de lado. Que sua atitude seja a mesma que transmite o amarelo!


E vocês gostam dessa cor?Já estão usando?

Um comentário: