terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comprinhas

Olá meninas,tudo bem?
Desculpe a minha ausência,mas vai começar minhas provas,então estou concentrada nos estudos.Essas três semanas agora,provavelmente será difícil postar.Mas não vou abandonar vocês.
Hoje vim aqui para mostrar algumas coisinhas que comprei.Está faltando os novos esmaltes do avon,e mais dois da jequiti,depois coloco aqui.


 Cada item separado:

 Esse é o pincel da mary kay,gostei bastante,vale a pena investir.

 O primer da maru kay,ótimo,estou gostando bastante.

 O primer na minha mão,ele é transparente.

 O primer espalhado (coloquei bastante para que vocês conseguissem ver bem)

 Esse é o pó do avon-Renew,adorei,muito bom mesmo.


 A nova máscara de cílios do avon: super extend extreme,máscara ultra alongadora à prova d'água.Gostei bastante.Mas recomendo usar uma que seja lavável primeiro depois uma à prova d'água.


Esponjinha santa clara,ainda não usei (como vocês podem ver está no saquinho ainda),paguei apenas 1,55.Espero que seja boa.

A jequiti está com uma linha nova de esmaltes,cada um tão lindo.Comprei três,depois coloco a foto dos outros dois aqui.

Esse é o Las Vegas,esmalte metalizado.Achei lindo,estou com ele nas unhas,e a duração é ótima,gostei muito.

Esse é o blush do avon linha color trend,na cor pêssego.Adorei,muito fofo.

Sombra mary kay,cor coal-charbon.Ótima.Como todas as sombras (não só as sombras,mas todos os produtos) da mary kay são né.Tenho a cinnabar também (amo ela) e testei várias outras,cada uma tão linda,mas não dava pra comprar todas.


Esse blush posso dizer que é um xodó,pois minha amiga que é consultora recebeu ele em sua caixa,e eu não resisti e fiqui com um.Acho que ainda não tem no catálogo.

Não sei se vai dar pra ver realmente a cor,mas é linda,é meio rosa com dourado.


Esse é o demaquilante bifásico que a jequiti lançou.É da linha Aviva.Contém pró vitamina B5 e silicone.Gostei bastante,retirou mesmo a maquiagem.



Espero que vocês tenham gostado.
Alguém usa algum desses produtos? Me conte.

Beijos  :)

6 comentários:

  1. hehe fiquei de olho do esmalte metalizado e tambem quero a nova mascara da avon hehe bjoo tambem estou querendo fazer umas comprinhas hehe

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que comprinhas perfeitas <3 Adorei, também quero!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, que blush lindo esse da Mary Kay em?
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei as comprinhas e essa máscara da Avon é tudo de bom, eu gostei muito, me inscrevi no seu blog, se inscreve no meu também?? Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. helpfiregirl.blogspot.com SIGA E COMPARTILHE < *----*

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir